Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato O Corretor Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Correspondente Bancário
 31-99270-0890  Av. Milton Campos, 324 Perpétuo Socorro, Belo Oriente - MG
Tradução  

Fazenda para Venda, Ipatinga / MGbairro Zona Rural, área total 203,00 Hectares


  • Área Total 203,00

R$ 1.800.000,00


Compartilhar:
Código: 229
Bairro: Zona Rural
Área Total: 203,00 Hectares

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer uma incrível oportunidade de investimento! Apresentamos uma fazenda espetacular, localizada no bairro Zona Rural, na encantadora cidade de Catuji, em Minas Gerais. Com uma área total de 203 hectares, esse imóvel é perfeito para quem busca um refúgio tranquilo e ao mesmo tempo lucrativo.

Ao adquirir essa fazenda, você terá acesso a uma série de benefícios e comodidades. A propriedade conta com seis nascente de água, água corrente em todas as 9 mangas, garantindo um abastecimento constante e de qualidade. Além disso, você encontrará uma casa do caseiro, perfeita para acomodar os funcionários e garantir a segurança do local.

Para os amantes da pecuária, esse imóvel é um verdadeiro paraíso. Com um curral completo com padrão 220v, você poderá criar e cuidar dos seus animais com facilidade e eficiência. E não para por aí! A fazenda também possui duas represas e uma reserva de granito branco e  marrom registrada, agregando ainda mais valor ao seu investimento.

Se você está em busca de um imóvel que ofereça tranquilidade, natureza exuberante e possibilidades de lucro, essa fazenda é a escolha perfeita. Não perca essa oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso em á 20 km de Teófilo Otoni, em Catuji. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar todos os detalhes desse incrível imóvel e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter uma fazenda espetacular!
Nacente
Água corrente
Casa do caseiro
Curral
Nacente de água
Represa
Reserva de granito branco

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 99270-0890 whastsapp Resultado de imagem para logotipo do whatsapp 
Av Milton Campos, 324
Perpétuo Socorro - Belo Oriente MG
[email protected]

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Av. Milton Campos, 324 Perpétuo Socorro, Belo Oriente - MG

 31-99270-0890

 E-mail: [email protected]

www.alexcorretordeimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias